Vendido aos 17 anos para o futebol inglês, João Pedro encanta o Fluminense

01:56 Geral, Notícias 24/05/2019 - 13h17 Rio de Janeiro Embed

Maurício Costa

Está apenas começando: 17 anos, menino, sete gols em dez jogos, uma média maior que o início de carreira de Neymar, Gabriel Jesus e Ronaldo fenômeno.

 

Só uma vez começou como titular. As outras, sempre entrando no segundo tempo. Uma média de aproximadamente 1 gol, a cada 30 minutos.


O tricolor carioca João Pedro, na goleada por 4 a 1 contra o Atlético Nacional no jogo de ida da Sul-Americana, marcou três gols e ainda deu assistência para mais um.


Ele não errou uma finalização. Fruto de muito trabalho, como diz o atacante.


João Pedro é uma joia que já está vendida para o Watford, da Inglaterra, e deve deixar o Brasil em janeiro de 2020, mas que pode dar ainda títulos e alegrias ao Fluminense e, principalmente, para a seleção brasileira.


O encanto da torcida, dos jornalistas e do próprio técnico Fernando Diniz que já compara a revelação do Fluminense com estrelas mundiais.


Desde a derrota para o Botafogo, o time vem dominando os adversários e evolui a cada partida.


Na partida contra o Atlético Nacional poderia ter feito ampliado o placar, mas também deu espaços no primeiro tempo. O intervalo veio com 4 a 1 para o tricolor, com Yony Gonzales ainda perdendo pênalti.


Apesar de não ter marcado na segunda etapa, o Fluminense também não sofreu perigo, e Fernando Diniz elogiou.


Depois de mais uma atuação de gala, agora o Fluminense reúne forças para enfrentar o Bahia, domingo (26), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.


Fernando Diniz ainda não divulgou se vai poupar atletas para o jogo da volta da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.


Alan e Luciano estão fora, suspensos. Mais uma chance para João Pedro encantar o Brasil.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique