Depois de 2 gols anulados e quase não chegar ao estádio, Chile vence a Colômbia nos pênaltis

04:27 Geral, Notícias 29/06/2019 - 09h19 Brasília Embed

Lincoln Chaves

O Chile derrotou a Colômbia nos pênaltis por 5 a 4, após um empate sem gols no tempo normal, pelas quartas de final da Copa América. O atual bicampeão, que nas semifinais enfrentará o ganhador de Uruguai e Peru, chegou a balançar as redes duas vezes nos 90 minutos, com os meias Charles Aranguiz e Arturo Vidal, mas os gols foram anulados com auxílio do árbitro de vídeo.

 

Os técnicos reclamaram do VAR - inclusive o do time colombiano, beneficiado pelas anulações dos gols chilenos. Ambos contestam o protocolo que exige a sequência do lance até o fim, mesmo com o impedimento já detectado, para que a jogada seja invalidada.

 

A delegação chilena demorou mais de duas horas para sair da zona sul de São Paulo, onde estava hospedada, até a Arena Corinthians, zona leste da cidade, por causa do trânsito intenso na capital paulista.

 

A partida, que estava marcada para 20h, precisou ser atrasada em 20 minutos, já que o ônibus com os jogadores e a comissão técnica só chegou ao estádio faltando meia hora para a bola rolar. Os colombianos já estavam até aquecendo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique