Líder do tráfico na comunidade do Dendê é morto pela polícia do Rio

01:00 Geral, Notícias 27/06/2019 - 11h05 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

Um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro, foi morto em confronto com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (27), no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na zona norte da capital fluminense.

 

Fernando Gomes de Freitas, conhecido como Fernandinho Guarabu, que era apontado como líder da quadrilha que controla a venda de drogas da comunidade, foi baleado durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque.

 

De acordo com a PM, além de Guarabu, outros quatro homens que seriam da cúpula do tráfico no Dendê foram mortos na ação. Com eles foram apreendidos um fuzil, quatro pistolas, granadas, drogas e radio transmissores.

 

Foragido da Justiça há quase 15 anos, Guarabu também era o traficante que estava há mais tempo no comando de um morro no Rio de Janeiro.

 

Uma recompensa de R$ 30 mil era oferecida para quem desse informações sobre seu paradeiro. Este era o maior valor pago pelo Disque Denúncia.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique