Marta, Formiga e Cristiane devem estar na Olimpíada de Tóquio

02:12 Geral, Notícias 25/06/2019 - 12h27 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

A saga da geração de Marta, Formiga e Cristiane ainda não chegou ao fim. A seleção brasileira conquistou a Copa América de 2018 e, por isso, já tem vaga garantida para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A competição acontece em julho de 2020 e Marta, logo após a derrota para a França na Copa do Mundo deste ano já avisou que espera ir ao Japão para, provavelmente, se despedir da seleção em competições oficiais.

 

A seleção brasileira é dona de duas medalhas de prata, conquistadas em Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008.

 

Até a próxima Olimpíada é incerta a continuidade de Vadão na equipe técnica.

 

Um dos cotados para assumir esta responsabilidade ou alguma função técnica dentro da seleção é Renê Simões, que comentou em sua rede social o desempenho do Brasil na Copa da França.

 

Renê Simões já foi técnico da seleção brasileira feminina, quando levou o time até a final da Olimpíada de Atenas, contra os Estados Unidos. Aos 66 anos, Renê já havia comunicado o fim da carreira como técnico, mas nunca descartou a hipótese de trabalhar em outras funções dentro do futebol.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique