Viva Maria: Especialistas debatem caminhos para enfrentar desigualdades no acesso ao ensino

08:42 Geral, Programetes 26/06/2019 - 13h45 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Equidade: o que é, como e por que promovê-la? Esse é o tema de uma das mesas de debate do seminário ‘Democracia, Educação e Equidade: uma agenda para todos’.

 

A iniciativa é da Fundação Tide Setubal, do Insper e da Unesco Brasil e, desde ontem (25), reúne na capital paulista especialistas internacionais e brasileiros com o objetivo de encontrar caminhos e soluções para enfrentar as desigualdades no acesso ao ensino e, ao mesmo tempo, buscar o fortalecimento da justiça social em nosso país.

 

Rebeca Otero, coordenadora da área de educação da Unesco Brasil, uma das organizadoras do seminário, compartilha com a gente expectativas sobre os resultados do evento que cumpre nesta quarta-feira (26) seu último dia. Diga lá, Rebeca!

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique