Após acesso à elite do Brasileirão, Palmeiras demite técnica e supervisora de time feminino

01:42 Geral, Notícias 23/07/2019 - 20h48 São Paulo Embed

Lincoln Chaves

Dois dias após garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Palmeiras surpreendeu ao anunciar a saída da técnica Ana Lúcia Gonçalves e da supervisora Renata Pelegatti. Em nota, o clube explica se tratar de uma "readequação na filosofia de trabalho do departamento".

 

A comissão liderada por Ana Lúcia e Renata dirigiu o Palmeiras em 19 jogos na temporada, com 12 vitórias, quatro empates e três derrotas — considerando o Campeonato Paulista, em que a equipe está na segunda fase, e a Série A2, a segunda divisão do Brasileirão Feminino, onde o time tem a melhor campanha até o momento: nove jogos, nove vitórias, 40 gols marcados e só um sofrido.

 

O acesso à Série A1 veio no último domingo, com uma goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense em Vinhedo, cidade do interior paulista onde o clube manda seus jogos. Na semifinal, o Verdão encara o São Paulo. O outro confronto é entre Grêmio e Cruzeiro. Acompanhe a reportagem de Lincoln Chaves.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique