Brasília sediará maior encontro de motociclistas da América-Latina

01:23 Geral, Notícias 15/07/2019 - 12h30 Brasília Embed

Victor Ribeiro

Não estranhe se esta semana você perceber um número maior de motociclistas em direção à capital do país. É que nesta quinta-feira (18) começa o Capital Motoweek, maior encontro de motociclistas da América Latina.

 

Serão mais de 50 atrações musicais. Entre elas, Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e o projeto Tamo Aí na Atividade, que presta tributo ao Charlie Brown Jr.

 

Uma das organizadoras do evento, Juliana Jacinto, conta como está a expectativa para a 16ª edição.

 

A semana dos motociclistas é um pouco maior: dura dez dias. Começa no dia 18 e vai até 27 de julho. Neste período, os portões do Parque de Exposições da Granja do Torto ficam abertos para os motociclistas durante 24 horas.

 

Quem for de moto tem entrada gratuita. Já o público em geral vai encontrar ingressos a R$ 70. A meia-entrada, a R$ 35, é válida para todo mundo que doar alimentos não perecíveis ou levar lixo eletrônico, como aquele fone de ouvido que já não funciona, o carregador com defeito ou uma bateria velha.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique