Confira a ordem de desfile das escolas de samba no Carnaval 2020 do Rio de Janeiro

01:05 Geral, Notícias 21/07/2019 - 08h01 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

A Liesa, Liga Independente das Escolas de Samba, definiu a ordem dos desfiles do Grupo Especial para o carnaval do ano que vem no Rio de Janeiro.

 

A sequência foi definida em dois sorteios, um para o dia do desfile e outro para a ordem de entrada da avenida.

 

Das treze escolas que vão participar do desfile do Grupo Especial no ano que vem, duas não entraram no sorteio: Estácio de Sá, que subiu do grupo de acesso e vai abrir o desfile no domingo (23); e São Clemente, última colocada no Carnaval deste ano entre as agremiações que permaneceram na elite do carnaval carioca, e que vai ser a primeira e desfilar na segunda-feira (24).

 

Dessa forma, no domingo, dia 23 de fevereiro, além da Estácio de Sá, desfilam, pela ordem Viradouro, Mangueira, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, União da Ilha e Portela. Na segunda-feira, 24 de fevereiro, depois da abertura com a São Clemente, passam pela Marques de Sapucaí a Vila Isabel, Salgueiro, Unidos da Tijuca, Mocidade e Beija-Flor.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique