MP do Rio leva projeto Ouvidoria Itinerante ao Parque Madureira

01:24 Geral, Notícias 27/07/2019 - 07h24 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

O projeto Ouvidoria Itinerante do Ministério Público estadual chega neste sábado (27) ao Parque Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro.

 

As equipes do órgão ficarão à disposição para receber comunicações de danos ao meio ambiente e ao patrimônio público, desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor, má prestação de serviços públicos, abusos de autoridade, maus tratos a idosos, crianças e deficientes físicos, e de vários tipos de crimes, como pedofilia, corrupção, pirataria, atuação de milicianos e violência sexual.

 

Além disso também serão realizadas ações sociais, com atendimento odontológico; campanhas de alerta contra o tabagismo e sobre doenças sexualmente transmissíveis e planejamento familiar; e aplicação de vacinas contra febre amarela, difteria, tétano e triviral.

 

Também estão presentes no evento parceiros como o Detran, que vai emitir a primeira via da identidade para crianças a partir dos 12 anos; e a Light, que vai oferecer serviços parcelamento de débitos, emissão de segunda via de contas, transferência de titularidade, encerramento de contrato e novas ligações.

 

O atendimento vai das 10h às 16h. O Parque Madureira fica na Rua Soares Caldeira, número 115, em Madureira.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique