Senac tem cursos de graça no DF; inscrições vão até 18 de julho

01:29 Geral, Notícias 15/07/2019 - 07h53 Brasília Embed

Larissa Abreu

Estão abertas, até 18 de julho , as inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Senac, no Distrito Federal.

 

Ao todo, serão ofertadas 368 vagas para formação em agente de alimentação escolar, confeiteiro, costureiro, maquiador, operador de computador, pizzaiolo, cabeleireiro e aperfeiçoamento na área, colorimetria , barbeiro e assistente de logística.


As aulas serão ministradas em instituições parceiras do Senac localizadas na Santa Maria, Paranoá, Recanto das Emas, Planaltina, Samambaia, São Sebastião, Ceilândia e Brazlândia .


Os interessados em participar devem ficar atentos aos requisitos exigidos do curso escolhido, estar matriculado ou ter se afastado da educação básica e ter renda familiar mensal de até dois salários mínimos.


As inscrições devem ser realizadas no local onde o curso é ofertado, e é necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho ou autodeclaração de baixa renda.


O horário de atendimento é das nove da manhã as quatro da tarde, com exceção das unidades de Planaltina e Paranoá, que atende até as três da tarde. Mais informações estão disponíveis no site df.senac.br ou pelo telefone 3313 8877.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique