Torcedores terão esquema especial de transporte após Flamengo e Athlético Paranaense no Maracanã

01:55 Geral, Notícias 17/07/2019 - 14h56 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

Os torcedores que forem acompanhar a partida entre Flamengo e Atlhético Paranaense, válida pelas quarta de final da Copa do Brasil, vão poder contar com um planejamento especial de transporte na volta pra casa.

 

O jogo está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (17), no Maracanã.

 

O metrô terá o horário de funcionamento ampliado, com as estações Maracanã e São Cristóvão ficando abertas para embarque por até uma hora após o final do jogo.

 

As demais estações do sistema encerram a operação no horário normal, à meia-noite, e só vão funcionar além desse horário para desembarque.

 

A concessionária também vai disponibilizar trens extras e reforçar as equipes de segurança e bilheteria na estações próximas ao Maracanã.

 

Os ônibus do Metrô na Superfície, que fazem os trajetos Botafogo - Gávea e Antero de Quental – Gávea, vão funcionar até a chegada da última composição.

 

Já a Supervia vai disponibilizar trens extras para fazer viagens após o jogo.

 

As composições vão partir da estação Maracanã com destino à Japeri, Santa Cruz e Saracuruna.

 

E os motoristas que costumam circular pela região do Maracanã devem ficar atentos às interdições que serão implementadas por conta do jogo de hoje (17).

 

A partir das 19h, a avenida Maracanã será fechada em ambos os sentidos, entre a Avenida Radial Oeste e Rua São Francisco Xavier.

 

Também vão ser interditadas no mesmo horário as ruas Eurico Rabelo, Isidro de Figueiredo, Arthur Menezes e Conselheiro Olegário, além do trecho da Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas Eurico Rabelo e São Francisco Xavier, e do Viaduto Oduvaldo Cozzi.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique