Viva Maria: Doentes, cães deixam de acompanhar bombeiros de Minas Gerais nas buscas em Brumadinho

07:07 Geral, Programetes 09/07/2019 - 18h43 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

A notícia dada ontem (8) aqui, no nosso programa, de que os cães farejadores que trabalhavam junto aos bombeiros em Brumadinho, Minas Gerais, foram contaminados pela lama tóxica que se alastrou pela região cinco meses atrás, com o rompimento da mina do Córrego do Feijão, causou um enorme reação e interesse junto a nossa audiência.

 

Por isso, voltamos hoje ao tema para ouvir Marina Paula Oliveira, que é articuladora social em mediação de conflitos no campo das relações internacionais. Mariana é também moradora da cidade e atualiza dados sobre mais essa tragédia que nos comove e preocupa. Seja muito bem-vinda! É um prazer tê-la aqui no nosso programa!

 

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique