Tênis de mesa por equipes: Brasil encerra participação no Parapan de Lima com 4 ouros e 1 prata

03:04 Geral, Notícias 27/08/2019 - 20h35 Lima Embed

Juliano Justo, Enviado Especial

Quatro ouros e uma prata em cinco disputas por equipes. Assim que a seleção brasileira fechou a sua participação no tênis de mesa nos Jogos Parapan-americanos de Lima. Joyce de Oliveira, Marliane Santos e Thaís Severo fizeram 2 a 0 no México e foram as melhores entre as classes 2 e 5. Joyce comentou a conquista.

 

No torneio entre as classes 6 e 8, final entre Brasil e Estados Unidos. E 2 a 0 a zero Brasil. Francisco de Melo, Luís Manara e Paulo Salmin formaram a equipe. Manara falou sobre a superação para chegar no topo do pódio.

 

A final entre Brasil e Chile, decidida em 2 a 0, na disputa entre as classes 9 e 10. Diego Moreira, Cláudio Massad e Carlos Carbinatti formaram o time nacional. Carbinatti falou sobre mais esse ouro do brasil.

 

A disputa entre os cadeirantes das classes 1 e 2 foi a mais disputada: Brasil 2 a 1, também contra o Chile. Iranildo Espíndola, Aloísio Lima e Guilherme Costa eram o time verde e amarelo. Iranildo comentou a conquista.

 

Acompanhe na reportagem de Juliano Justo, enviado especial a Lima, sede dos Jogos Parapan-Americanos de 2019.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique