Nacional da Amazônia completa 42 anos

02:46 Geral, Notícias 01/09/2019 - 14h33 Brasília Embed

Marcela Rebelo

Este domingo é dia de celebrar a Rádio Nacional da Amazônia. Uma emissora que iniciou as transmissões em 1977 para integrar a Amazônia Legal ao restante do país. Nesses 42 anos, leva informação aos povos da floresta, como lembra a apresentadora Mara Régia, que já está há 41 anos na emissora:

SONORA MARA RÉGIA

Além de informar e divulgar a diversidade da região, a Rádio Nacional da Amazônia abre espaço para o ouvinte participar da programação, leva recados à população e se tornou um espaço de interação entre famílias e comunidades separadas por longas distâncias. 

Há 11 anos na Rádio Nacional da Amazônia, a apresentadora Juliana Maya destaca a relação próxima do ouvinte com a emissora.

SONORA JULIANA MAYA

E, no aniversário de 42 anos da emissora, ouvintes da região amazônica também estiverem presentes na programação:


SONORA VALDIVINDO

A Rádio Nacional da Amazônia é transmitida em ondas curtas e pode ser ouvida também pelo satélite, por meio de parabólica; pelo aplicativo; ou pela internet, no site: radios.ebc.com.br

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique