Quadro clínico do presidente Bolsonaro progride dentro do esperado

01:17 Geral, Notícias 17/09/2019 - 20h56 Brasília Embed

Victor Ribeiro

A situação clínica do presidente Jair Bolsonaro progride dentro do esperado pelos médicos. A informação é do porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros. Ele informou ainda que, na sexta-feira pela manhã, o presidente passará por uma reavaliação, em Brasília.


Somente depois desses exames o presidente vai decidir se mantém a viagem a Nova Iorque, para discursar na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. Se a viagem ocorrer, Jair Bolsonaro deve levar a equipe médica, alguns ministros e parlamentares na comitiva.


A expectativa é que Bolsonaro chegue à Nova Iorque na segunda-feira, dia 23; faça uma reunião com o secretário-geral da ONU, Antonio Guterrez, no dia seguinte; e retorne a Brasília na quarta-feira, dia 25, com escala em Dallas, onde o presidente deve se reunir com empresários de tecnologia.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique