Bombeiros têm 30 dias para identificar causa de explosão que matou quatro pessoas em Roraima

01:08 Geral, Notícias 16/10/2019 - 19h19 Brasília Embed

Bianca Paiva

O laudo da perícia do Corpo de Bombeiros indicando o que motivou a explosão de cilindros de gás em uma empresa de Boa Vista, nessa terça-feira, deve ficar pronto em 30 dias. Quatro homens morreram no acidente, e os corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal aos familiares para o sepultamento. Duas mulheres que ficaram feridas receberam alta do HGR, o Hospital Geral de Roraima.


De acordo com os bombeiros, a área da empresa está interditada, e o proprietário se comprometeu a manter o local fechado até que seja realizada a reparação dos danos estruturais causados pela explosão e a regularização do estabelecimento com os órgãos de fiscalização.


Após o acidente, os corredores do Hemoraima, Centro de Hemoterapia e Hematologia de Roraima, ficaram lotados de doadores sensibilizados com a tragédia. A ação solidária possibilitou a coleta de 80 bolsas de sangue em menos de três horas, um fato inédito na instituição. O horário de funcionamento do hemocentro precisou ser estendido para atender a demanda.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique