Dois motoristas de aplicativo foram mortos no Distrito Federal neste fim de semana

01:21 Geral, Notícias 14/10/2019 - 17h50 Brasília Embed

Letícia Valadares*

Dois motoristas de aplicativo foram mortos durante o fim de semana no Distrito Federal.

 

Henrique Fabiano Dias, de 25 anos, foi encontrado por um taxista na madrugada de domingo. Seis adolescentes suspeitos do crime foram aprendidos pela Polícia Militar do DF no domingo, após serem encontrados com o carro e outros pertences da vítima, na QE 30 do Guará I.

 

Três deles confessaram que cometeram o latrocínio. Os outros três menores que estavam no veículo dizem que não sabiam do fato.

 

Devido à situação de flagrante, foi aberto um Procedimento de Apuração de Ato Infracional, e os menores foram encaminhados para a  Unidade de Atendimento Inicial.

 

O outro motorista de aplicativo morto é Tiego Cavalcante, de 28 anos, encontrado na Área de Desenvolvimento Econômico em Samambaia, na última sexta-feira. Dois suspeitos foram conduzidos à 16ª DP para investigação de envolvimento na morte do motorista.

 

Como medida de segurança, a Polícia Militar orienta os motoristas que usem o aplicativo apenas para se comunicar com o passageiro, conferindo o nome do usuário, assim como o trajeto. Eles também devem observar a avaliação dada ao usuário no aplicativo e evitar estacionar ou parar por muito tempo em locais desertos.

 

Estagiária, com supervisão de Lana Cristina

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique