Marinha investiga causa de explosão de barco em Manaus; quatro pessoas estão internadas

01:19 Geral, Notícias 10/10/2019 - 16h16 Brasília Embed

Renata Martins

Nesta quinta-feira, a Marinha do Brasil instaurou um inquérito para apurar quais as causas e os responsáveis pela explosão de uma embarcação em Manaus. Oito pessoas ficaram feriadas.

 

De acordo o 9º Comando Naval, no fim da tarde dessa quarta-feira, a praça de máquinas de um “ferry boat” explodiu nas proximidades do Porto de São Raimundo, Zona Oeste da capital do Amazonas.

 

As vítimas foram resgatadas pelo Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

De acordo com a Secretaria de Saúde do Amazonas, quatro pacientes do sexo masculino, entre 30 e 36 anos de idade, permanecem internados.

 

Eles foram transferidos para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, que é referência na rede de saúde nesse tipo de atendimento.

 

Os quatro homens têm queimaduras na face e nos membros superiores. Um deles está em estado grave, internado na UTI.

 

De acordo com o Governo do Amazonas, não houve acionamento dos Bombeiros e nem registro de boletim de ocorrência do acidente nas delegacias da região.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique