Whiskeria que pegou fogo na sexta-feira apresenta risco de desabamento

02:25 Geral, Notícias 21/10/2019 - 16h43 Rio de Janeiro Embed

Carol Barreto

A whiskeria Quatro por Quatro, que pegou fogo na última sexta-feira no centro do Rio, apresenta risco de desabamento. A informação foi dada pela capitã Patrícia Leal, do Corpo de Bombeiros, que foi ao local combater novo foco de incêndio que apareceu no imóvel por volta das 7:40h desta segunda-feira.

 

A área no entorno do prédio foi isolada e a Defesa Civil foi chamada para avaliar o risco de desabamento, que seria no quarto andar do imóvel. Vendedor de água de côco que trabalha na esquina do prédio da whiskeria,  Eraldo Rocha conta o que viu na última sexta-feira e nesta segunda.

 

Promoter de eventos da whiskeria, Jorge Mello, conta que cerca de três semanas antes do incêndio tiveram um problema com o curto-circuito de um microondas.

 

Jorge afirma que recentemente a casa tomou providências contra a possibilidade de um incêndio.

 

O incêndio na whiskeria Quatro por Quatro aconteceu na manhã da última sexta-feira. Quatro bombeiros envolvidos no combate ao incêndio faleceram. A causa das mortes ainda é desconhecida, mas se sabe que eles inalaram muita fumaça. A defesa civil municipal afirmou em nota que uma equipe do órgão está no local fazendo o isolamento da frente do imóvel com fita, mas ainda não há retorno dessa nova vistoria. De qualquer forma, o prédio está interditado desde sábado.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique