Garotinha pede cura das crianças com câncer e um rádio ao Papai Noel dos Correios

01:51 Geral, Notícias 05/11/2019 - 05h49 São Paulo Embed

Nelson Lin

Com direito a presença do Papai Noel, os correios lançaram nesta segunda (4) a 30ª Campanha do Papai Noel dos Correios no hospital do Graacc -  o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

 

A primeira carta da campanha lida foi da Isadora Lima, que desejou a cura de todas as crianças com câncer, além de um radinho com microfone.

 

Outra pessoa que gostou da presença do Papai Noel foi a Ana Carolina Polla, mãe de Fabio Henrique, que disse que o bom velhinho traz alegria nesses momentos de dificuldades. Fabio tem linfoma de Hongdkin e aguarda transplante de medula.

 

A campanha Papai Noel dos Correios funciona assim: crianças e jovens escrevem cartas ao Papai Noel com seus pedidos, e quem quiser apadrinhar o pedido é só  entrar em contato com os Correios e deixar o presente em um dos postos de coleta da empresa.

 

Funcionário de recursos humanos dos Correios há 27 anos, Alex Ribeiro de Jesus lembra até hoje a  cartinha que mais o marcou foi a de uma senhora que pediu um boneco do para não passar o Natal sozinha. E ela teve uma  surpresa... Além do boneco, os funcionários também organizaram uma cesta de Natal para ela.

 

Mais informações de como participar da campanha é só entrar no blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios ou em qualquer agencia dos Correios.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique