Polícia investiga morte de criança de 5 anos atingida por bala perdida em Realengo

01:26 Geral, Notícias 13/11/2019 - 14h54 Rio de Janeiro Embed

Cynthia Cruz

A Polícia Civil investiga a morte da menina Ketellen de Oliveira Gomes, de 5 anos, atingida por uma bala perdida na cabeça nessa terça-feira (13), quando estava a caminho da escola com a mãe, em Realengo, na zone oeste. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. É a sexta criança morta este ano, no Rio de Janeiro.

 

De acordo com a Policia Militar (PM), antes um homem foi baleado por integrantes de um carro, na Praça da Cohab, na região e morreu. E, depois, tiveram informações sobre o ocorrido com a menina Ketellen.

 

Na manhã desta quarta-feira (13), o pai da criança, Augusto de Oliveira Gomes, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo da filha. Ele disse que um dos atiradores fez sinal quando viu que atingiu a menina.

 

O homem que morreu pouco antes seria o alvo dos criminosos.

 

Também na manhã desta quarta, novo episódio de violência. Uma mulher foi atingida por bala perdida na perna, durante um tiroteio que aconteceu na comunidade do Jacarezinho, na zona norte, onde equipes da Core, Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, fazia operação.

 

Não há informações de presos ou apreensões.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique