Bunitinho e amigos são enterrados no Rio de Janeiro; grupo foi morto durante operação da PM

01:46 Geral, Notícias 06/12/2019 - 21h19 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

O corpo do humorista Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, como era conhecido na internet, foi enterrado no fim da tarde dessa sexta-feira, em um cemitério do bairro de Paciência, na zona oeste do Rio. Amigos e parentes se despediram do comediante. Todos muito abalados e chocados com o ocorrido.


Os corpos dos seus empresários e amigos, Josselino de Oliveira Junior e Jorge Tadeu Sampaio, também foram enterrados nesta sexta-feira. Os três foram alvejados dentro de um carro, na quinta-feira, em uma operação do Bope, Batalhão de Operações Especiais, no Morro do Dendê, na zona norte. Sidney Antunes Figueiredo, que seria amigo de Diego,  e estava em uma moto, também foi atingido pelos tiros e não resistiu.


Segundo a versão da Polícia Militar, havia uma reunião de líderes de organizações criminosas de várias comunidades no local, e agentes do BOPE entraram em confronto com os criminosos. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o crime. A Polícia Civil informou que não pode dar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.


Um dia depois do crime, internautas, seguidores de Bunitinho, continuaram a lamentar sua morte nas redes sociais, muitos afirmando que o #sextou foi triste, em referência ao bordão que o humorista usava em vídeos engraçados todas as sextas-feiras.


Ele, que era flamenguista, também recebeu, na noite de quinta-feira, uma homenagem. Durante o jogo Flamengo e Havaí, pelo campeonato brasileiro, jogadores e torcedores fizeram um minuto de silêncio no Maracanã.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique