De rede a dentadura: objetos perdidos no Terminal Hidroviário de Belém podem ser recuperados

01:11 Geral, Notícias 21/01/2020 - 22h27 Brasília Embed

Victor Ribeiro

Imagina só alguém viajar e esquecer malas, documentos, cartões, redes, aliança e até dentadura. Já seria demais esquecer isso tudo em casa, mas esses são alguns dos objetos que estão entre os achados e perdidos do Terminal Hidroviário de Belém. Se algum deles for seu, lembre que é possível pegá-los de volta em até 90 dias.


Esse é o período em que os objetos encontrados ficam no guarda-volumes do terminal. Lá eles recebem uma etiqueta com a data em que foram encontrados. Se ninguém for buscar, são levados a outro setor, onde ainda é possível recuperá-los.


Nessa época de férias, a média é de 20 objetos perdidos por mês. Fora de temporada, a média cai para oito. Pouquíssimos possuem identificação. Aí, se ninguém for procurar, não tem como devolver.


Se você perdeu alguma coisa no Terminal Hidroviário de Belém, vá ao setor de guarda-volumes ver se está lá. Não custa nada. O serviço de achados e perdidos funciona todos os dias, de 6h às 18h. Basta apresentar um documento de identidade.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique