Presidente Jair Bolsonaro não vai participar do Fórum Econômico de Davos

01:46 Geral, Notícias 08/01/2020 - 20h55 Brasília Embed

Jéssica Gonçalves

O presidente Jair Bolsonaro não participará do próximo Fórum Econômico, em Davos, na Suíça, que será realizado no fim deste mês.



O porta voz da presidência, Otavio Rêgo Barros, confirmou o cancelamento, em entrevista nesta quarta-feira (08), e disse que um dos quesitos analisados foi a segurança do presidente. O motivo: a atual crise entre o Irã e os Estados Unidos, após o ataque americano que resultou na morte do general iraniano Qassem Soleimani.


Rêgo Barros também declarou que um novo programa do Bolsa Família vai ser lançado em breve. Sem entrar em detalhes, o porta voz afirmou que devem ser adotadas medidas para verificar se a pessoa se encaixa nos requisitos do governo.



O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta quinta-feira (09) para Guarujá, em São Paulo, e deve retornar à Brasília na próxima terça-feira. De acordo com o porta voz, Bolsonaro vai completar o período de descanso no litoral paulista.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique