Preso em São Paulo maior assaltante de bancos da região Nordeste

01:23 Geral, Notícias 20/01/2020 - 12h52 São Paulo Embed

Nelson Lin

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na madrugada de sábado para domingo, um notório ladrão de bancos que agia em estados do Nordeste. De acordo com informações da polícia, ele participou de uma série de assaltos a bancos e caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas usando bombas e explosivos e era procurado pela polícia desses estados.

 

Segundo o delegado Marcio Fruet, o suspeito estava planejando assalto a banco aqui em São Paulo e foi preso no centro da capital portando um documento falso.

 

Ainda de acordo com o delegado, ele tinha a fama de ser o assaltante mais procurado do Nordeste pelos crimes de grande repercussão na imprensa de lá e pelo seu modo de vida.

 

A polícia informou que ainda não pode divulgar a identidade do homem preso, pois ele ainda não foi condenado pelos crimes e que está à espera dos mandados de prisão vindos das autoridades de Alagoas, Pernambuco ou Rio Grande do Norte. Até lá, o suspeito ficará sob custódia no Centro de Detenção Provisória aqui da capital paulista.

 

 

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique