Homem armado invade cinema na Alemanha

01:03 Internacional, Notícias 23/06/2016 - 15h32 Bonn (Alemanha) Embed

Aline Moraes

Nesta quinta-feira, um cinema na cidade alemã de Viernheim, próxima a Frankfurt, foi invadido por um homem mascarado e armado.

 

Ao chamar a polícia, uma testemunha disse ter ouvido quatro tiros. Os agentes cercaram e entraram no local, onde o mascarado mantinha reféns.

 

A operação terminou com a morte do invasor. Todas as pessoas foram liberadas, sem ferimentos, mas visitantes podem ter sofrido os efeitos do gás lacrimogênio disparado pela polícia na operação.

 

A notícia divulgada pela imprensa local, de 25  pessoas feridas, não foi confirmada.  Segundo o ministro do Interior do estado de Hesse, ainda não é possível afirmar que o rifle usado pelo mascarado era mesmo uma arma de verdade.

 

Também não há informações sobre a identidade do invasor nem sobre as motivações, mas nada indica que tenha relação com terrorismo. Segundo testemunhas informaram a polícia, o homem parecia mentalmente instável ao invadir o cinema.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique