Em Davos, Temer destaca melhora da economia e pede investimentos no Brasil

02:05 Internacional, Notícias 24/01/2018 - 08h21 Brasília Embed

Graziele Bezerra

Em discurso no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suiça, o presidente Michel Temer convocou investidores estrangeiros a fazerem parte da história brasileira e investirem no Brasil.


Michel Temer disse que o Brasil passa por mudanças e falou, por exemplo, da reforma do ensino médio, afirmando que o estudante sairá da escola mais conectado com o mercado de trabalho.


O presidente brasileiro ressaltou que o país passa por um processo de desburocratização, com a informatização de sistema, o que gera ganhos de tempo e financeiros para o empreendedor.


Michel Temer voltou a defender a reforma da Previdência e disse que insistirá para conquistar maioria no Congresso, mas falou que as reformas não param por aí e que até o final do ano o Brasil também passará por uma simplificação tributária.


Em âmbito internacional, o presidente afirmou que o país não adota políticas isolacionistas, está cumprindo o Acordo de Paris, com a redução de emissão de gases poluentes, e que o Braisl é uma potência agrícola.


O presidente Michel Temer retorna nesta quinta-feira (25) para o Brasil.

 

* Matéria atualizada às 9h56 para acréscimo de informações.