Polícia dos EUA prende homem acusado de matar quatro pessoas no Tennessee

01:04 Internacional, Notícias 23/04/2018 - 19h49 Denver, EUA Embed

Gislene Nogueira

A prisão colocou fim a dois dias de buscas em um subúrbio próximo a Nashville, no Tennessee. As escolas da área estavam em alerta. Travis Reinking carregava uma arma e munição em uma mochila. E se recusou a responder a perguntas.

 

O homem de 29 anos invadiu um restaurante no domingo vestido apenas com uma jaqueta verde. Ele matou quatro pessoas a tiros com um rifle AR-15. Todas as vítimas eram afrodescendentes.

 

Um cliente do restaurante, James Shaw Junior, conseguiu desarmar o atirador. Emocionado, disse que não se sente um herói e que tentou apenas salvar a própria vida.

 

A polícia revelou que o atirador roubou um carro há poucos dias, mas não foi pego. E que, em julho do ano passado, foi preso por ultrapassar uma barreira de segurança na Casa Branca, em Washington.

 

Em agosto, teve ainda quatro armas e munição apreendidas, mais tarde entregues ao pai dele. Uma das armas foi a usada nos crimes do restaurante.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique