Bolsonaro faz visita à CIA nesta segunda-feira durante viagem aos Estados Unidos

01:41 Internacional, Notícias 18/03/2019 - 11h55 Brasília Embed

Lucas Pordeus León

O presidente Jair Bolsonaro faz uma visita, nesta segunda-feira (18), à CIA, a Agência de Inteligência do governo dos Estados Unidos. A ida ao local não estava prevista na agenda oficial.

 

A visita à CIA foi informada pelo filho do presidente nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Segundo o parlamentar, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, a visita à Agência de Inteligência será uma oportunidade para conversar sobre temas internacionais com técnicos e peritos do mais alto gabarito. Ministros de estado também participam.

 

No domingo (l17), em jantar com políticos e apoiadores na Embaixada do Brasil nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro discursou e disse que sempre teve orgulho e admiração pelo povo americano.

 

Jair Bolsonaro ainda tem reuniões nesta segunda-feira com o ex-secretário do Tesouro norte-americano, Henry Hank Paulson. Também vai participar de cerimônia de assinaturas de atos e de um jantar com executivos do Conselho Empresarial Brasil- Estados Unidos.

 

O encontro com o presidente norte-americano, Donald Trump, está marcado para terça-feira (19). Uma das expectativas é que os presidentes assinem acordo para o uso comercial, pelos Estados Unidos, da Base aeroespacial de Alcântara, no Maranhão.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique