Jair Bolsonaro firma acordos no Catar e segue para último dia de viagem pela Ásia

01:01 Internacional, Notícias 28/10/2019 - 16h11 Brasília Embed

Sayonara Moreno

O presidente Jair Bolsonaro está no último dos cinco países que visita em sua viagem à Ásia. Nesta segunda-feira (28), desembarcou na Arábia Saudita, depois de um dia de acordos firmados no Catar.

 

Entre os acordos, está o que prevê a exploração de serviços aéreos entre os dois territórios e, também, o que isenta o visto de entrada para a população do Catar, ao Brasil, e aos brasileiros, no Catar.

 

Também foram negociadas cooperações entre Brasil e Catar na área da saúde, na realização de grandes eventos e na área da Defesa entre as duas nações. No último domingo (27), nos Emirados Árabes, Bolsonaro concedeu uma entrevista à imprensa local e destacou como positivos os encontros que teve no país.

 

Lembrando que por lá são seis horas a mais que o horário de Brasília. E, nesta quarta-feira (30), o presidente inicia a viagem de volta ao Brasil, com desembarque em Brasília previsto para quinta-feira (31), pela manhã.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique