SP: cadastramento biométrico obrigatório termina nesta quinta

01:15 Justiça, Notícias 18/12/2019 - 16h05 São Paulo Embed

Nelson Lin

A Justiça Eleitoral em São Paulo já realizou o cadastramento biométrico obrigatório de mais de 7 milhões de eleitores, em 479 cidades do estado. Caso os eleitores não façam o cadastro biométrico podem ter o título cancelado e não vão poder votar nas eleições de 2020.

 

O prazo do cadastro obrigatório termina nesta quinta-feira (19), em 319 cidades do estado, entre elas São José dos Campos, Limeira, Taboão da Serra e Marília, no interior de São Paulo.

 

Por outro lado, os eleitores da capital e de 58 municípios têm mais tempo para realizar o cadastro biométrico obrigatório, pois ele só valerá nas eleições de 2022. Por isso, nessas cidades ainda não há prazo para a conclusão da ação.

 

Para fazer o cadastro é necessário realizar o agendamento eletrônico no site [http://tre-sp.jus.br/ tre-sp.jus.br] e comparecer ao local estipulado com um documento de identificação, comprovante de residência recente e o título de eleitor.

 

A lista completa das cidades em que termina nesta quinta o cadastro da biometria pode ser encontrada no site do TRE de São Paulo, na aba Biometria Obrigatória 2019.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique