Confira os horários da propaganda eleitoral no rádio e na tv

02:01 Política, Notícias 18/08/2014 - 20h21 Brasília Embed

Kariane Costa

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão que começa nesta terça-feira (19) está dividida em dois blocos. Nas rádios, a transmissão é das 7h da manhã às 7:25 h. E de 12:00h a 12:25h. Na televisão, o primeiro bloco é a 1h da tarde e vai até a 1: 25h. À noite, a propaganda é das 8:30h até às 8:55h.

 

Terça, quinta-feira e sábado são dos candidatos à presidência. Segunda, quarta e sexta-feira são destinadas às campanhas dos candidatos distritais.

 

A propaganda na internet e nas ruas está permitida desde o dia 6 de julho. Na briga pela exposição da imagem, alguns candidatos abusam de cartazes, cavaletes, planfletos e do carro de som.

 Em caso de segundo turno, a data-limite para o início do novo horário é 11 de outubro, 15 dias antes da eleição.O horário termina no dia 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique