Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira

01:48 Política, Programetes 24/09/2014 - 01h30 Brasília Embed

Lucas Pordeus Leon

Aécio Neves, do PSDB, participa de carreata e caminhada pela manhã no município de Uberaba, em Minas Gerais. Depois segue para Belo Horizonte onde se encontra com representantes de Centrais Sindicais e, à noite, vai ao Museu Inimá de Paula participar de evento sobre Artes.


A candidata a reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, volta de viagem internacional e não tem agenda de campanha.


Eduardo Jorge, que disputa a presidência pelo PV, grava programa eleitoral à tarde e, à noite, participa do lançamento da pesquisa Sonho Brasileiro da Política, no MASP, em São Paulo.

 

O candidato Eymael, do PSDC, participa, à tarde, de carreata em Campo de Goytacazes, no Rio de Janeiro, e faz caminhada pelo centro da cidade.


Levy Fidelix, do PRTB, concede entrevista, à noite, para a TV Bandeirantes.

 

A presidenciável Luciana Genro, do PSOL, passa o dia em Recife. Pela manhã, dá entrevista à Rádio Jornal. Depois visita o jornal do commercio e participa de almoço-debate sobre o feminismo. À tarde, dá entrevista à CBN e faz caminhada no bairro da Boa Vista. À noite, participa de sabatina na Universidade Católica de Pernambuco.

 

Já a candidata do PSB, Marina Silva, tem encontro com lideranças sindicais, à tarde, na Casa de Portugal, em São Paulo.


O candidato do PCB, Mauro Iasi, cumpre agenda no município de Ipatinga, em Minas Gerais. Ele se reúne com apoiadores na sede do partido e faz caminhada por alguns bairros da cidade.

 

Pastor Everaldo, do PSC, tem apenas reuniões de campanha no Rio de Janeiro.

 

O candidato do PCO, Rui Costa Pimenta, dá entrevista à rádio ABC pela manhã e, à tarde, tem reunião de campanha e entrevista para a Folha de SP.


E Zé Maria, do PSTU, participa de reunião interna do partido na capital paulista.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique