Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quinta-feira

Publicado em 18/09/2014 - 01:30 Por Lucas Pordeus Leon - Brasília

O candidato do PSDB, Aécio Neves, concede coletiva à imprensa e faz caminhada pela manhã em Itabuna, na Bahia.

Dilma Rousseff, candidata a reeleição pelo PT, fica em Brasília e dá entrevista, ao vivo, para emissora de TV no Palácio da Alvorada, à noite.

Já o presidenciável pelo PV, Eduardo Jorge, se encontra com Agentes de Saúde em Itapecerica da Serra, São Paulo, ao meio dia. À noite, conversa com internautas sobre animais e alimentação sem carne.

Eymael, do PSDC, dá coletiva à imprensa em Teresina e tem reunião com a associação industrial do Piauí. À noite, tem reunião com o partido em Fortaleza, no Ceará.

O candidato (PRTB), Levy Fidelix, grava entrevista para rádio pela manhã e, à tarde, se reúne com equipe de campanha e grava o programa eleitoral, em São Paulo.

Luciana Genro, que disputa a Presidência pelo PSOL, participa de sabatina pela manhã e recebe apoio do jurista Allyson Mascaro, em São Paulo. Depois ela participa de debate na Unirio, no Rio de Janeiro.

já o candidato Mauro Iasi (PCB), concede entrevistas à rádios locais em Jataí, no Goiás, e se encontra com a militante histórica do partido Maria Eloá, pela tarde. À noite, participa de debate no campus Jataí da Universidade Federal de Goiás.

Pastor Everaldo (PSC), dá entrevistas à rádios e portais de notícia em São Paulo e caminha pelo bairro da Sé, ao meio dia.

Já o candidato do PCO, Rui Costa Pimenta, tem reunião de campanha à tarde e, à noite, janta com candidatos do partido em Guarulhos.

Zé Maria (PSTU), participa de debate ao vivo na internet pela manhã. À tarde, é entrevistado por portal de notícias. E, à noite, será sabatinado no Diretório Central dos Estudantes na Universidade de São Paulo.

 Marina Silva, do PSB, não divulgou agenda até o fechamento do jornal.

Últimas notícias
Geral

Nove corpos retirados de embarcação à deriva no Pará serão sepultados

Os corpos serão sepultados temporariamente em Belém até que as identidades sejam estabelecidas e as família formalmente comunicadas.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Caravana Brasil Sem Fome fica no Pará até este sábado (20)

Coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, a caravana tem como meta tirar o Brasil do Mapa da Fome. Quase R$ 700 milhões serão investidos em áreas como segurança alimentar, saúde e agricultura familiar.

Baixar arquivo
Geral

Indígenas encaram desafio da cultura e da língua portuguesa

Oferecer ensino regular para crianças indígenas se tornou uma das principais políticas públicas de reparação aos povos originários.

Baixar arquivo
Geral

Rodovias federais vão ter pontos de descanso para motoristas

O objetivo da medida é oferecer um local para motoristas de ônibus e caminhões possam descansar, aumentar a segurança e, dessa forma, reduzir o número de acidentes.

Baixar arquivo
Saúde

Aumenta a procura por vacina contra a dengue no Distrito Federal

Ministério da Saúde ampliou a faixa etária da vacinação contra dengue, que passou para 6 a 16 anos. A medida foi tomada para evitar o desperdício de doses que vencem em 30 de abril.

Baixar arquivo
Geral

Serra de Santa Catarina registra geada e temperatura de 0°C

As paisagens ficaram brancas com a formação de gelo na superfície da vegetação.

Baixar arquivo