PT reconhece problemas, mas critica tentativas de desestabilizar o governo

03:06 Política, Notícias 07/08/2015 - 08h11 Brasília Embed

Lícia Marques

O Partido dos Trabalhadores veiculou nesta quinta-feira, no rádio e na televisão, um programa em que assumiu os desafios e os problemas do país, ao mesmo tempo em que enumerou as conquistas sociais. O PT rememorou políticas que o governo federal adotou nos últimos anos para amenizar as dificuldades financeiras. O Programa de Investimentos em Logística, a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida e o Programa de Proteção ao Emprego são citados como projetos que o governo vem implementando atualmente.

 

Além disso, foram lembrados investimentos em programas sociais e políticas de desonerações para amenizar os efeitos da crise econômica internacional.

 

A presidenta Dilma Rousseff disse que o país vai superar o atual momento.

 

SONORA

 

O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou que as dificuldades estão em toda parte e criticou quem tenta restringir a crise ao Brasil.

 

SONORA

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que ajustes econômicos são necessários, mas se bem conduzidos levam o país a um porto seguro.

 

SONORA

 

Em frente à Torre de Televisão, ponto turístico de Brasília, militantes do PT assistiram ao programa do partido num telão e promoveram cinco minutos de foguetório após o fim da exibição. Panelaços de protesto, no entanto, ocorreram em bairros de várias cidades do país, como Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique