Investimento em saúde é a prioridade de Roberto Cláudio, reeleito em Fortaleza

01:40 Política, Notícias 31/10/2016 - 09h49 Fortaleza Embed

Edwirges Nogueira

O prefeito reeleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), festejou sua vitória nas urnas no comitê de sua campanha, no bairro Cocó. Uma multidão acompanhou o primeiro discurso do candidato, que superou o adversário Capitão Wagner (PR) com 53% dos votos válidos, de cima de uma caminhonete.
 


Após falar com o público, Roberto Cláudio concedeu entrevista ao lado do vice, Moroni Torgan, e de apoiadores, como o governador do Ceará, Camilo Santana. Ele destacou a intenção de ampliar os investimentos em saúde.



Sonora: “Eu diria que uma tarefa agora é garantir a informatização dos postos e a regularidade do abastecimento da central de medicamentos, que os posto tenha, no mínimo, 84 medicamentos.”

 

Sobre a captação de recursos para colocar os planos do segundo governo em prática, o prefeito reeleito disse que vai buscar valores tanto junto ao governo federal como em organismos internacionais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique