Forças Armadas reforçam segurança em Brasília até 31 de maio

01:21 Política, Notícias 24/05/2017 - 19h15 Brasília Embed

Anna Luísa Praser

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse em pronunciamento na tarde desta quarta-feira (24) que Forças Nacionais seriam deslocadas para a Esplanada do Ministérios. De acordo com o ministro, essa é uma determinação do presidente Michel Temer para garantir a lei e a ordem.

 

O pedido partiu do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Também foi levado em consideração que as manifestações que estavam previstas para serem pacíficas, resultaram em violência e depredação de prédios públicos. O número de militares deslocados não foi divulgado pelo ministro.

 

E o presidente Michel Temer também se reuniu com a bancada do PMDB no senado. A reunião durou mais de quatro horas, e teve a participação de mais 17 de 22 senadores peemedebistas.

 

O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Eunicio Oliveira disse, em entrevista à Agência Brasil, que a bancada manifestou apoio irrestrito ao presidente Michel Temer.

 

* Matéria atualizada às 20h32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique