Defesa de Temer diz que conteúdo da delação da JBS está viciado e sem valor

01:39 Política, Notícias 05/09/2017 - 00h47 Brasília Embed

Kariane Costa

Após o anúncio do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de que pode anular o acordo de colaboração premiada dos executivos da JBS, o advogado do presidente, Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz afirmou que o conteúdo da delação está viciado e não tem valor.

 

Sobre a afirmação de Janot, de que mesmo que os benefícios concedido aos delatores sejam cancelados, as provas apresentadas  por eles serão mantidas e vão continuar no inquérito, Mariz discorda.

 

A defesa dos executivos da J&F também se pronunciou. Por meio de nota, os advogados afirmam que Janot fez uma interpretação equivocada sobe o material entregue pelos próprios executivos à Procuradoria. O texto diz ainda que o conteúdo da gravação citada por Janot será  esclarecido, e que em momento algum houve qualquer tipo de contaminação que possa comprometer a boa-fé dos colaboradores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique