Trocando em Miúdo: A edição que marcou os 50 anos do Golpe Militar de 64

07:44 Política, Programetes 27/02/2018 - 02h13 Brasília Embed

Apresentação Eduardo Mamcasz

Eu já fui. Falei aqui. Me despedi. Tudo no certo. Mas atendendo apedidos, até o fim do mês, a gente repete aqui os melhores Trocando em Miúdo, no meu entender, desses últimos 10 anos em que tivemos esse contato próximo, pelo menos um contato econômico. Vamos nessa!

 

O programa que apresentamos hoje é de 31 de março, o mesmo que foi ao ar em 2014, nos 50 anos passados desde a Revolução, também chamada de Golpe de 64, quando os militares assumiram o poder no Brasil. Mostra a visão de alguns personagens históricos ao passarem por aquele momento. Então, vamos lá!

 

* Este programa é uma reprise de 31/03/14. Também foi publicado no dia 31/03/16. A Radioagência Nacional vai publicar, até o fim do mês, as melhores edições dos últimos 10 anos do programa que, no último dia 16, se despediu do apresentador Eduardo Mamcasz.

 

Trocando em Miúdo: Quadro do programa "Em Conta", da Rádio Nacional da Amazônia. Aborda temas relacionados a economia e finanças, traduzidos para o cotidiano do cidadão. É distribuído em formato de programete, de segunda a sexta-feira, pela Radioagência Nacional. Acesse aqui as edições anteriores.