Temer defende liberdade de expressão e cumprimento da Constituição

01:23 Política, Notícias 04/04/2018 - 15h27 Brasília Embed

Danyele Soares

Durante cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer defendeu a liberdade de expressão e o cumprimento da Constituição. Disse que o texto constitucional garante essa liberdade e acrescentou:

 

A afirmação foi feita após o posicionamento do comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas. Nas redes sociais, o militar afirmou que o Exército repudia a impunidade e se mantém atento às suas missões institucionais. Nesta quarta-feira, Temer evitou comentar o caso diretamente quando questionado.

 

A postagem foi feita às vésperas do julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva. No texto, Villas Boas acrescenta que na situação que vive o país resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do país e das futuras gerações e quem está preocupado apenas com interesses pesssoais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique