Pacote de medidas econômicas deve ser votado antes das festas juninas, avalia Temer

01:57 Política, Notícias 07/05/2018 - 14h22 Brasília Embed

Graziele Bezerra

O pacote de medidas econômicas considerado prioritário pelo governo, que inclui o cadastro positivo, a reoneração da folha de pagamento e a privatização da Eletrobrás deve ser votado até a próxima semana, na opinião do presidente da República Michel Temer.

 

Em entrevista ao SBT, na noite desse domingo (6), Temer disse que o presidente da Câmara Rodrigo Maia pretende levar esses temas à votação até no máximo 20 de junho, quando o quórum na casa começa a cair, por causa das festas juninas. O presidente se reúne nesta tarde com líderes da Câmara dos Deputados para afinar a agenda.

 

Michel Temer também comentou a prorrogação por mais 60 dias do inquérito dos portos, em que ele é investigado por suposto recebimento de propina em troca de benefícios a empresas do Porto de Santos. O presidente disse que os investigadores não tem dados suficientes contra ele e descartou a possibilidade de uma terceira denúncia. 

 

Quanto à sua candidatura, Michel Temer revelou que é algo que pode ser definido até julho. Ele também levantou a possibilidade de desistir de sua própria candidatura para construir apoio a um nome forte, de centro, para as eleições de outubro. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique