Alvaro Dias concede entrevista à Empresa Brasil de Comunicação; ouça a íntegra

28:43 Política, Entrevistas 05/09/2018 - 18h38 Brasília Embed

Apresentação Roseann Kennedy

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista nesta quarta-feira (5) o candidato do Podemos  à Presidência, Alvaro Dias. Ele é o sexto presidenciável a participar da série de entrevistas,  ao vivo,  a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil.

 

Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no Twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

 

Confira aqui a íntegra da entrevista que tem a participação dos jornalistas Roseann Kennedy e Pedro Pontes da TV Brasil , Valter Lima da Rádio Nacional e Mara Bergamaschi , da Agência Brasil.

 

Conheça o candidato Alvaro Dias


Candidato da coligação Pode, PRP, PSC e PTC, Alvaro Dias tem 73 anos e está no quarto mandato de senador. De 1987 a 1991, foi governador do Paraná, à época pelo PMDB. Na década de 1970, foi deputado federal por três legislaturas. 

 

Antes, foi vereador de Londrina (PR) e deputado estadual no Paraná. Formado em história, ele já mudou de siglas sete vezes. Eleito senador em 2014 pelo PSDB, migrou para o PV e, em julho do ano passado, buscou o Pode, antigo PTN, para se unir à tentativa da sigla de imprimir a bandeira da renovação da política e da participação direta do povo. Declarou ter patrimônio de R$ 2,9 milhões.

 

* Com informações da Agência Brasil