Haddad e Bolsonaro descartam nova Constituinte

02:37 Política, Notícias 09/10/2018 - 11h26 Brasília Embed

Kariane Costa

Um dia após o resultado do primeiro turno os dois candidatos à presidência, Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT,foram entrevistados pelo Jornal Nacional da Rede Globo.

 

Os dois, negaram que se eleitos  pretendem fazer uma nova constituição.

 

Questionado sobre as declarações polêmicas do ex-ministro José Dirceu, Fernando Haddad garantiu que ele não fará parte de seu governo

 

O petista falou que as propostas do seu plano de governo são para manter direitos,  gerar empregos e criar oportunidade de educação.

 

Jair Bolsonaro teve que justificar as falas do vice, o General Mourão, Bolsonaro garantiu que  ele que será o presidente do país.

 

O candidato disse ainda que é vitimas de fake news e voltou a falar em pacificação do país, no combate à violência e em resgate de valores morais.

 

Nesta segunda-feira (8), Haddad, visitou o ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba e depois de falar com jornalistas voltou para São Paulo e se reuniu com lideranças do partido.

 

Jair Bolsonaro, por recomendação médica, não cumpriu agenda de campanha, ele ainda se recupera da cirurgia, ele se manifestou apenas por meio das redes sociais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique