Jair Bolsonaro e Fernando Haddad disputam o segundo turno da eleição presidencial

01:06 Política, Notícias 07/10/2018 - 21h46 Brasília Embed

Adrielen Alves

Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, vão disputar o segundo turno para a vaga à presidência da República. Com quase 100 por cento das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral neste domingo (7), mais de 100 milhões de votos válidos foram computados, sendo quase 47% para Bolsonaro e pouco mais de 28% para Haddad.

 

Em terceiro lugar ficou Ciro Gomes, do PDT, com 12,52%. Ele foi seguido de Geraldo Alckmin, PSDB, João Amoedo, do Novo, Cabo Daciolo, do Patriota, Henrique Meirelles, do MDB, Marina Silva, da Rede. Álvaro Dias, Podemos, Guilherme Boulos do PSOL, Vera Lúcia, do PSTU, Eymael, do DC e João Goulart, do PPL.

 

De acordo com o TSE, mais de 440 mil urnas eletrônicas foram apuradas. O índice de abstenções ultrapassou os 20%. Votos brancos e nulos somam 9%.Os brasileiros voltam às urnas no dia 28 de outubro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique