Presidente do TSE faz pronunciamento sobre segundo turno das eleições

01:37 Política, Notícias 27/10/2018 - 21h20 Brasília Embed

Juliana Russomano

Todas as denúncias eleitorais estão sendo analisadas e respondidas. A informação foi dada pela presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Rosa Weber, em pronunciamento oficial transmitido em rede pelas emissoras de Rádio e Televisão na noite deste sábado (27), véspera do segundo turno das eleições.

 

Durante cerca de seis minutos a ministra falou sobre a importância da democracia, o respeito à pluralidade de opiniões, à liberdade de manifestação, o trabalho da justiça eleitoral e a segurança das urnas eletrônicas.

 

Rosa Weber também criticou as fake news e o discurso de ódio e violência, e finalizou o pronunciamento desejando um bom voto a todos.

 

Neste domingo (28), mais de 147 milhões de eleitores vão às urnas para escolher o novo presidente do país. Em 13 Estados e no Distrito Federal, a população também vai eleger governadores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique