Temer e Villas Bôas lamentam morte de capitão do Exército no Rio

01:14 Política, Notícias 07/10/2018 - 18h56 Rio de Janeiro Embed

Cristiane Ribeiro

O presidente Michel Temer e o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, usaram as redes sociais para manifestar pesar pela morte do capitão do Exército, Diego Martins Graça, neste domingo (7), no Rio de Janeiro. 

 

Baleado no pescoço por criminosos no dia 15 de setembro, durante operação no Complexo de Favelas da Penha, zona norte da capital, o militar teve o quadro clínico agravado e morreu.

 

Pelo twiter, o presidente Temer ransmitiu seus sentimentos aos amigos e familiares do capitão.

 

O comandante do Exército, também pelo twiter, disse Diego Martins Graça honrou as tradições de Duque de Caxias, Patrono do Exército. 

 

O capitão Diego foi o primeiro oficial morto em combate desde o início da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.

 

Os criminosos usaram um Ciep, Centro Integrado de Educação Pública para atacar os militares que iniciavam uma operação no Complexo de favelas.

 

O capitão foi socorrido e levado pela tropa para o hospital Central do Exército, também na zona norte carioca, onde morreu neste domingo (7). 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique