Bolsonaro diz que vai se empenhar para aprovar a reforma da previdência este ano

01:49 Política, Notícias 06/11/2018 - 21h45 Brasília Embed

Victor Ribeiro

Nessa terça-feira, o presidente eleito Jair Bolsonaro teve os primeiros compromissos em Brasília após as eleições. Uma das prioridades é fazer a reforma da Previdência, a partir deste ano.


Sobre a formação do Ministério, Jair Bolsonaro afirmou que, apesar de, até agora, ter confirmado apenas nomes de homens, vai chamar mulheres para compor a equipe. O próximo presidente também admitiu que o número de pastas pode superar os 15 previstos inicialmente, já que vai deixar de fazer pelo menos uma fusão de ministérios. Para ele, não é sinal de fraqueza mudar de opinião.


O presidente eleito comentou também sobre comércio exterior. Disse que pretende manter relações de negócios com outros países, sem envolver questões ideológicas.


Jair Bolsonaro aproveitou a terça-feira para fazer visitas de cortesia ao Ministério da Defesa, ao Comando da Marinha e ao Quartel General do Exército, e prometeu dar prestígio às Forças Armadas dentro do governo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique