Bolsonaro participa de culto evangélico e diz que será o presidente de todos no Brasil

03:00 Política, Notícias 04/11/2018 - 15h10 Brasília Embed

Priscilla Mazenotti

O presidente eleito Jair Bolsonaro participou de um culto na Igreja Batista Atitude, no Recreio, zona oeste do Rio. Acompanhado da esposa, Michele, ele saiu de casa,  na Barra da Tijuca pouco antes das 11 da manhã e seguiu em um comboio com escolta de policiais federais e de batedores da Polícia Militar.

 

Durante o culto, o presidente eleito escolheu alguns provérbios da Bíblia para definir a escolha da sua equipe de governo. Jair Bolsonaro agradeceu o apoio e lembrou a infância.

 

Concordando com o pastor Josué Valandro Jr, Bolsonaro afirmou que, a partir de janeiro, será o presidente de todos no Brasil. Mais cedo, Bolsonaro usou as redes sociais para dizer que a partir da sua gestão vai surgir “um novo momento para o Brasil”.

 

Segundo ele, o “Estado servirá à população” e não o contrário. Sem mencionar o nome do adversário Fernando Haddad (PT), Bolsonaro comparou de forma crítica sua campanha com a do petista.

 

Segundo ele, foram gastos cerca de 20 vezes menos que o segundo colocado, sem prefeitos, governadores ou máquinas. E acrescentou: " Todo o possível quadro foi mudado graças a conexão com o que almeja a população.”

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique