Programação da posse de Bolsonaro inclui desfile em carro aberto e coquetel

01:05 Política, Notícias 16/11/2018 - 20h49 Brasília Embed

Kariane Costa

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, pretende fazer uma posse menos suntuosa que usual.Entre as escolhas feitas estão um coquetel de recepção em vez de um banquete e um desfile em carro aberto, acompanhado da esposa Michele.

 

O vice-presidente eleito, Hamilton Mourão e a esposa, Paula,  também deve fazer o percurso entre a Catedral e o Congresso em carro aberto. Depois devem seguir no tradicional Rolls Royce até o Palácio do Planalto, para só depois, na última parte do trajeto, seguir em carro fechado.

 

Também foi retirado da programação o culto ecumênico, para evitar a exposição de Bolsonaro, que ainda está se recuperando do atentado praticado contra ele durante as eleições.

 

A cerimônia ficou marcada para às 3 da tarde do próximo dia primeiro de janeiro. Cerca de duas mil pessoas serão convidadas para a posse no Congresso. Para a recepção no no Itamaraty, no entanto, serão 100 convidados.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique