Bolsonaro critica gastos da Caixa com publicidade e patrocínio

01:12 Política, Notícias 14/12/2018 - 10h04 Brasília Embed

Graziele Bezerra

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para criticar os gastos da Caixa com publicidade e patrocínio neste último ano.

 

Segundo Bolsonaro, sua equipe tomou conhecimento que o banco gastou cerca de R$ 2,5 bilhões nessa área.

 

Ele disse que vai rever esses contratos da Caixa e também os do BNDES, Banco do Brasil e Secretaria de Comunicação da Presidência da República. 

 

E, nessa quinta-feira (13), depois de passar por uma consulta de rotina, ficou definido que Bolsonaro vai ser submetido à cirurgia para retirada da bolsa de colostomia no dia 28 de janeiro.

 

Inicialmente marcado para agora, em dezembro, o procedimento foi adiado, em novembro, após uma série de exames apontarem uma inflamação do peritônio e processo de aderência entre as alças intestinais.

 

A nova data também é uma adequação à agenda de Bolsonaro, que participará do Fórum Econômico de Davos, na Suíça, entre os dias 22 e 25 de janeiro. Este será um dos seus primeiros compromissos internacionais após tomar posse no cargo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique